O Instituto Lato Sensu recebeu, no último dia 05, o Prêmio de Qualidade no Atendimento. A certificação foi conferida pela empresa Master Pesquisa, que realizou entrevista de opinião via Call Center em diversos municípios do estado de Goiás e no Distrito Federal. A pesquisa que deu ao ILS o primeiro lugar abordou
Galeria de fotos
Diretor Geral Prof.º Heulter Robson Nogueira
|
Alice Nogueira, Diretora Administrativa Prof.ª Maria Goreth Nogueira e o Diretor Geral Heulter Robson Nogueira
|
Coordenador Acadêmico Leonildo Marques, Diretora Acadêmica Annyella Nogueira, Diretores: Maria Goreth e Heulter Robson
|
um público de mais de 30 mil pessoas, considerando as diferentes faixas etárias, sexo e níveis sociais. “O Lato Sensu destacou-se pela qualidade dos nossos serviços”, explicou o diretor geral da empresa Heulter Robson Nogueira. De acordo com Nogueira, a meta da empresa é ampliar o trabalho nos municípios goianos sem perder de vistas os objetivos e a qualidade no atendimento ao seu público.