Ricardo Drubscky irá analisar e discorrer sobre a escola brasileira de futebol, que na sua visão, pode ser dividia em duas escolas, ele descreve a primeira como escola brasileira do talento, desenvolvida por meio da cultura do futebol, que é muito forte em todo nosso país. Apesar de poucos espaços urbanos para prática esportiva, o futebol ainda se sobressai como paixão nacional, revelando grandes talentos. A segunda escola Ricardo denomina de escola brasileira do jogo, que tem a ver com uma dimensão mais profissional sobre o Futebol como esporte e grande negócio a ser explorado.

Segundo Drubscky, a escola brasileira do Jogo é o grande gargalo do Futebol brasileiro, os clubes europeus, por exemplo, vem para o mercado brasileiro em busca de atletas talentosos, os levam para os seus clubes e os desenvolvem, sobretudo, com ensinamentos táticos e de inteligência organizacional e emocional que os permita ser um atleta de alta performance e com excelentes resultados.


Data: 28/04/2017 
Horário: 18h
Local: Mini auditório do Instituto Lato Sensu, situado na Rua 3 Nº 860, Centro, Goiânia/GO
Evento Gratuito com Certificação de Horas.

Garanta sua vaga nesse momento incrível com um profissional de excelência no futebol. Faça agora sua inscrição e reserve sua vaga.