O Instituto

O conhecimento é o grande vetor da humanidade. Aponta caminhos, abre horizontes, forma visões novas e sempre renovadas sobre tudo. Com o conhecimento, o homem toca as realidades e as transforma. Torna-se capaz de transcender a realidade imediata e se faz verdadeiro e competente agente de transformação social.

Suas direções são várias. Suas possibilidades são múltiplas. Os caminhos que se abrem ante os pés de quem se coloca no caminho do conhecimento são múltiplos e sempre novos.

Pelo conhecimento, a pessoa humana sempre parte de um lugar aparentemente seguro e segue as setas, os vetores que as oportunidades lhes indicarem. O conhecimento desnaturaliza visões antes tidas como imutáveis e torna o ser humano um permanente buscador de respostas para suas indagações mais profundas. E um profissional dotado de significativos aportes que o diferenciam em meio aos mesmismos.

O Instituto Lato Sensu Empreendimentos Educacionais, coloca-se como agente propulsor destes novos caminhos, destes novos horizontes, destas novas metas. Pela via do conhecimento, as Instituições SENSU apostam na dinamização da realidade social e de sua transformação pela via do comprometimento responsável e consequente que o conhecimento augura e realiza.

O Instituto Lato Sensu está junto com você, em seu desejo de ir além. E de projetar-se com a segurança que o conhecimento sério e competente favorece.