O Instituto

A equipe de colaboradores do Instituto Lato Sensu conta com características multidisciplinares onde a integração de diversos talentos individuais convergem para a qualidade final dos serviços.

Atualmente o Instituto Lato Sensu se encontra presente em mais de 20 cidades no interior do estado de Goiás e Mato Grosso, essa presença se faz por meio de parcerias que representa o ILS em regiões distantes, criando uma extensão da instituição onde os professores se deslocam para aplicar cursos, preparatórios, treinamentos, palestras etc.

Os professores  desenvolvem a capacidade crítica na formação do aluno para que os mesmos analisem de forma clara a realidade do ensino. Articular os conhecimentos adquiridos sobre o “como” ensinar e refletir sobre “para quem” ensinar, “o que” ensinar e o “por que” ensinar é um dos desafios nos dias atuais. É diante dessas questões que o Instituto Lato Sensu busca oferecer uma equipe consciente, preparada e atenta para enfrentar os paradigmas educacionais existentes e promover o conhecimento de maneira objetiva e sustentável dentro das diversas realidades encontradas.