Preparatório para Polícia Militar

Está planejando participar de um concurso e entrar para a carreira pública? O Instituto Lato Sensu tem novidades para você. Se o seu sonho é ingressar na Polícia Civil ou na Militar, oferecemos o preparatório feito sob medida para te ajudar a chegar lá. Mas se a segurança pública não for seu foco, não tem problema. Também podemos te ajudar a ser aprovado em qualquer área que você quiser!

Periodicamente, o Instituto Lato Sensu inicia novas turmas de preparatórios: em Goiânia e em Aparecida de Goiânia, dedicadas àqueles que sonham em atuar nas polícias estaduais. As aulas de Português, História e Geografia de Goiás, Informática, Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal Militar e Legislação Extravagante te darão todos os fundamentos que precisa para ser aprovado e embarcar na nova carreira. Contando também com resoluções de exercícios em sala de aula, os estudantes poderão chegar ao dia da prova com total confiança em seus conhecimentos.

Vale ressaltar que esse preparatório não se restringe apenas aos interessados nos concursos das polícias estaduais. Quem vocaciona outras carreiras policiais, trabalhar como agente prisional ou ingressar no Corpo de Bombeiros também encontrará as bases de que precisa e poderá reaproveitar as disciplinas aqui cursadas para outro eventual preparatório voltado especificamente para o ramo desejado.

Além disso, também nas duas cidades, estão abertas novas turmas que te ajudarão a se preparar para concursos públicos para qualquer tipo de carreira. Além de todas as disciplinas já citadas, são incorporadas ao currículo matérias como Raciocínio Lógico e Direitos Humanos. Nessa modalidade, os temas são tratados com maior profundidade e o curso possui carga horária maior que aqueles voltados para uma área específica.

As turmas de ambas as modalidades possuem o limite de alunos, portanto não deixe para fazer sua inscrição de última hora. Quem se interessar, deve realizar a matrícula pessoalmente em uma das unidades onde ocorrerão as aulas:

Goiânia

Rua Três Número: 860
Setor: Centro
(62) 3922-7300 e (62) 3922-7400

Aparecida de Goiânia

Rua Sete c/ rua 18
Q. 31, L. 21
Bairro: Independência

Inscreva-se e receba informações detalhadas sobre programação e conteúdo