Aparecida de Goiânia
Slide background
Slide background

Preparatório para
Concursos

Disponibilizamos, no melhor espaço educacional de Goiânia e Aparecida,
o ambiente ideal para o seu desenvolvimento e preparação para os mais
variados objetivos estudantis que necessitem de alta performance instrucional.

A superioridade do Instituto Lato Sensu está também em Aparecida de Goiânia. O novo prédio foi pensado para atender a grande demanda desta cidade em crescente desenvolvimento por cursos de qualidade sem a necessidade de grandes deslocamentos. A unidade oferece cursos preparatórios para concursos públicos e cursos superiores sequenciais e de pós-graduação de alto nível. O ILS está em Aparecida porque quer contribuir com a autonomia da cidade, valorizar a região e gerar parcerias duradouras com seus moradores.

Nossa sede em Aparecida de Goiânia oferece, em 1.300 m² de área construída, toda a estrutura que você precisa para ampliar seus conhecimentos e se preparar para seu futuro profissional.

Além de salas de aula confortáveis, climatizadas e totalmente preparadas para a utilização de recursos multimídia, contamos com biblioteca, secretaria, sala de estudos e um laboratório de informática para auxiliar os alunos em suas necessidades acadêmicas. Um auditório com capacidade para 80 pessoas possibilita a realização de palestras, simpósios e conferências.

O local é de fácil acesso, possui estacionamento próprio e fica próximo a pontos de ônibus pelos quais circulam diversas linhas. Para os portadores de necessidades especiais (PNEs), há rampas e banheiro totalmente adaptado.