O Instituto Lato Sensu tem boas notícias para você que é servidor público e é filiado ao Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindigoiânia) ou ao Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Senador Canedo (Sindicanedo): a partir do dia 7 de fevereiro, uma parceria entre as entidades te dará a oportunidade de obter uma bolsa parcial para cursar aquela pós-graduação que você sempre quis. É a sua chance para adquirir e renovar conhecimentos e deslancharem sua carreira.

Entre as opções de cursos ofertadas estão Educação Infantil, Psicopedagogia Institucional, Docência Universitária, Gestão Pública, Gestão Hospitalar em Sistemas de Saúde e Gestão em Segurança Pública e Direitos Humanos. As primeiras turmas serão abertas em Goiânia, no início do mês que vem, mas, logo mais, nos dias 6 e 7 de março, abrem novas turmas em Senador Canedo.

Os cursos estão com matrículas abertas até o início das aulas, com limite de 40 alunos por turma. As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, com duração total de dez meses. A exceção é o curso de Psicopedagogia Institucional, que também terá aulas às sextas-feiras e terá duração de quinze meses.

Além das pós-graduações, o convênio firmado entre o Instituto Lato Sensu e os dois sindicatos institui também os cursos superiores sequenciais nas áreas de Gestão Hospitalar em Sistemas de Saúde, Gestão e Análise Ambiental, Gestão em Logística, Gestão em Vendas e Marketing, Gestão de Pessoas por Competência, Planejamento e Gestão de Trânsito e Gestão em Segurança Pública e Privada, além de preparatórios para carreira policial.

Os interessados devem procurar a sede de um dos três órgãos para realizar a matrícula. Os detalhes de cada curso podem ser conferidos abaixo.

Lembre-se: as vagas são limitadas!

Serviço:

Pós-graduações: Educação Infantil, Psicopedagogia Institucional, Docência Universitária, Gestão Pública, Gestão Hospitalar em Sistemas de Saúde e Gestão em Segurança Pública e Direitos Humanos

Cursos superiores sequenciais: Gestão Hospitalar em Sistemas de Saúde, Gestão e Análise Ambiental, Gestão em Logística, Gestão em Vendas e Marketing, Gestão de Pessoas por Competência, Planejamento e Gestão de Trânsito e Gestão em Segurança Pública e Privada

Sindigoiânia:

Rua Doutor Olinto Manso Pereira (Antiga Rua 94) nº 615, Setor Sul - Goiânia - GO

Tel e fax: (62) 3212-6053 / 3089-5350 / 3089-5351

Sindicanedo

Rua Vitória, s/n, QD 15 LT 01, Vila Santa Rosa - Senador Canedo - GO

Tel.: (62) 3512-2066 / 3512-1421

Instituto Lato Sensu

Rua Senador Jaime, esquina com a avenida Castelo Branco, nº 107, Q. 128-A, Setor Campinas – Goiânia – GO