Na noite da última segunda-feira, a Câmara Municipal de Goiânia realizou sessão solene para homenagear os professores pelo Dia do Professor, 15 de outubro.

O Professor Heulter Robson, Diretor Geral do Instituto Lato Sensu, recebeu a homenagem representando todos os professores da instituição. A iniciativa foi do vereador Eduardo Prado, presidente da Comissão de Comissão dos Direitos do Consumidor da Casa.

Marcelo Ferreira da Costa, Secretário Municipal de Educação, falou sobre a importância de valorizar o professor em todos os seus aspectos, pois, ele é o profissional indispensável na formação de todos os demais, o professor trabalha diretamente com os processos emocionais e cognitivos dos alunos e os resultados disso podem ser tanto forjar alunos brilhantes quanto o abandono e desmotivação por estudar, ressaltou o Secretário.

Heulter Robson Nogueira, também comentou que antes de sermos empresários somos professores, se referindo ao corpo diretivo do Instituto Lato Sensu, e salientou a importância e a gratidão que temos com a nossa equipe de professores que compartilham o que temos de melhor: o nosso conhecimento. Cora Coralina escreveu: “feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”, esse é o sentimento que temos como Professores e entusiasta da Educação, destacou o Diretor Geral do Instituto Lato Sensu.