O Instituto Lato Sensu (ILS) lança, em 2018, vários programas de Pós-Graduação Lato Sensu sob a coordenação do Prof. Eduardo Nascimento de Moura, essa iniciativa faz parte da estruturação e implantação dos cursos com enfoque jurídico da Faculdade Sensu. O Instituto Lato Sensu, está presente em mais 45 municípios no estado de Goiás e em mais cinco estados da federação: Palmas, Mato Grosso, Salvador, Minas Gerais, Acre e no Distrito Federal.

Programas de Pós-Graduação Ciências Criminais e Criminologia

Com isso, os alunos egressos do curso de Direito e áreas afins irão contar com uma oferta de cursos, com o mais alto padrão de qualidade de ensino, tendo como principal objetivo a preparação do nosso aluno, com acervo teórico e suas aplicações práticas em situações reais, para a atuação profissional na área do Direito e demais áreas, diz Eduardo Moura.

"Queremos conferir ao bacharel em Direito, algo que as faculdades em geral não se preocupam muito: a vida após a graduação, atualmente o mercado está cada vez mais competitivo e nesse sentido, o contato com professores atuantes no mercado e o exercício prático da profissão pelo jovem estudante de Direito faz com que ele consiga se nortear e se posicionar perante o mercado de trabalho", completa o coordenador dos programas de pós-graduação Jurídica.

É nesse cenário que convidamos a todos os estudantes, operadores do direito e áreas afins para esse evento que marca o lançamento dos programas de Pós-Graduação da Escola Jurídica do Instituto Lato Sensu.

Palestra – Violência e Impunidade – Desafios jurídicos
Dia: 20 de Fevereiro de 2018
Local: Rua Guanabara, 217, Setor Pausanes - Auditório SESI/SENAI, Rio Verde, GO
Entrada: 1 KG de alimento não perecível (Exceto sal)
***Os inscritos receberão certificado de participação.