Notícias

Olá você foi convidado para ser VIP!

Seja para conhecimentos gerais, preparatório para concursos ou ampliar seus conhecimentos, aprofundar-se em alguns assuntos e/ou disciplina pode ser uma condição quase obrigatória para o crescimento pessoal e profissional. E conseguir se fazer entendido sobre assuntos relevantes o mais rápido possível é o maior desejo de qualquer estudante. No entanto, adquirir novos conhecimentos não é uma atividade que acontece do dia para a noite: o processo de aprendizado é como uma escada, em que cada degrau corresponde a uma etapa conquistada. Por isso, ele exige, além de tempo e foco, uma intensa e constante dedicação aos estudos.

Mas e quando você precisa aprender sobre um determinado conteúdo rápido e está motivado para atingir seus objetivos, porém não tem tempo suficiente ou horário disponível para participar das turmas regulares que demandarão mais tempo e periodicidade? Atualmente, com todo o corre-e-corre diário, ter tempo disponível para estudar é um grande obstáculo, por outro lado investir em nossa formação pessoal é uma necessidade.

Foi pensando nestas pessoas que o SENSU Concursos criou uma modalidade exclusiva de ensino: a Aula VIP foi planejada especialmente para aqueles que sabem o que querem, têm pressa para aprender conteúdos relevantes e precisam de resultados rápidos, mas dispõe de pouco tempo livre, esta forma de ensino visa agilizar o aprendizado, concentrando-se nas necessidades do aluno com a apresentação de conteúdos cuidadosamente planejados, ministrados por especialistas num ambiente adequado para que o aluno tenha o melhor aproveitamento.

Vantagens da aula VIP

Estudar nos torna pessoas importantes (VIP)

Se você está preocupado com a falta de tempo para estudar, mas não vê a hora de adquirir novos conhecimentos ou ampliar os que você já possui, participe da Aula VIP! Confie em quem tem o compromisso de fazer você ter acesso ao conhecimento que você precisa, com seriedade, professores de alto nível e num ambiente planejado para que você tenha o melhor desempenho possível. Nós entendemos que estudar é um grande privilégio e nos torna mais capazes para aproveitar as oportunidades.

Imersão é um método para aqueles que desejam resultados rápidos

A Aula VIP foi planejada utilizando a metodologia de imersão. Ela é composta por atividades ininterruptas com diversos professores que se revezam. Nesse programa, o aluno vai estudar conteúdos selecionados objetivando sua aplicação conforme a necessidade do aluno (Concursos públicos, Conhecimentos gerais ou Aprimoramento).

Metodologia que será aplicada nessa edição

Imersão Anástrofe 

Associada Sistema de Comunicação Científico Digital

Imersão Anástrofe® - Anastrophe Immersione

Teoria em desenvolvimento1, trata-se de uma metodologia ativa de aprendizagem é uma estratégia de ensino em que o aluno conquista maior autonomia no seu processo de aprendizado e contribui para o desenvolvendo desenvolvimento de conexões entre novos conteúdos e teorias antigas. A metodologia ativa estimula a resolução de problemas, o pensamento crítico, a colaboração e o desenvolvimento de habilidades interpessoais.

Cria mecanismos de conhecimento e aprofundamento gradativo em uma determinada disciplina ou ciência – parte das hipóteses (problematização) para o esclarecimento e solução – espera o exercício fático for parte dos alunos, levando-os aos mais profundos níveis da dogmática jurídica. Com a técnica de análise e estatística anástrofe, o cenário das respostas e soluções tornam-se evidentes, na medida de sua exploração. Associada Ciência da Informação, através do sistema de comunicação científico, a Imersão Anástrofe leva aos discentes uma nova modalidade de expressar, com interação contínua à plataforma digital.

Aplicação:

Código QR - leitura via aplicativo Plickers

Professores
 Thales Perrone - Direito Administrativo
 Paulo Pinho - Direito Constitucional
 Tácito Araújo - Direito Penal
 Kanduka Oliveira - Geo-história e Política de Goiás

Examinadores
 Prof.º Eduardo Moura,
 Prof.ª Maria Tereza,
 Prof.º Pedro de Aquino.

Local: Auditório - Instituto Lato Sensu
Endereço:
Rua 3 Nº 860 - Centro - Goiânia/GO
Data:
09/06/2018
Horário:
 08h às 12h, intervalo das 12h às 13h, 13h às 17h

Faça sua Inscrição