No último trimestre deste ano acontece a prova que pode decidir o seu futuro profissional. O conceito obtido por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é o que vai garantir em qual faculdade você estará apto a entrar.

E agora você pode se preparar para este momento decisivo por meio do Pró-Enem do Instituto Lato Sensu, com alguns dos professores mais gabaritados do Estado. Com turmas nos períodos matutino e noturno, e aulas de segunda a sexta, nosso objetivo é auxiliar você a ingressar no curso que você quer.

No Pró-Enem do Instituto Lato Sensu, os ingressantes podem obter descontos de 30%, 50% a 100%, de acordo com seu rendimento em avaliações. No dia 14 de março, os candidatos passarão por um processo seletivo que pode lhe garantir bolsas para o curso.

As aulas têm início no dia 30 de março, das 8 h às 11h no período matutino, e das 19h às 22h no período noturno. Aos sábados, serão oferecidos plantões para esclarecer dúvidas dos alunos.

Data: 14 de março (Sábado)
Local: Sede do Instituto Lato Sensu em Aparecida de Goiânia.
Endereço: Rua 7 esq. com rua 18, Q. 31, L. 20 e 21-- Independência

Data: 30 de março (Segunda-feira)
Local: Sede do Instituto Lato Sensu em Aparecida de Goiânia.
Endereço: Rua 7 esq. com rua 18, Q. 31, L. 20 e 21-- Independência