No dia 31 de janeiro 2014 foi realizado o 1º Prêmio Goiás de Norte a Sul 2013 que premiou diversas empresas que se destacaram nos bairros de Goiânia com suas histórias de sucesso.

O Instituto Lato Sensu (ILS) foi escolhido como destaque na área de educação no Setor Campinas e região.

Empresários prestigiando a premiação

Abertura do evento de entrega do 1º Prêmio Goiás de Norte a Sul 2014

Wellington Felipe da Agência W Comunicação, Debret Bucar da TV Metrópole News/Net TV e Heulter Robson do Instituto Lato Sensu

Leonildo Marques, coordenador acadêmico do Instituto Lato Sensu e Annyella Nogueira Diretora Acadêmica do Instituto Lato Sensu

“Eu acho muito importante o reconhecimento do programa ao nosso instituto. Apesar de o Instituto Lato Sensu ter apenas dois anos de atividade o nosso trabalho já está sendo reconhecido pelo mercado e isso é muito importante para nós. Trabalhamos de uma maneira inovadora, pois o nosso mercado é muito competitivo no ramo da educação. Hoje oferecemos cursos sequenciais, preparatórios para concursos e pós-graduação.” ressalta Heulter Robson Nogueira, diretor geral do ILS.

O evento foi realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) de Goiânia e contou com o apoio das entidades classistas que representam os empresários: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (ACIEG), ACIEG Jovem, Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas) e Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

O Programa Goiás de Norte a Sul, produzido pela Agência W Comunicação, homenageou os empresários dos mais diversos ramos por suas histórias vitoriosas de empreendedorismo e por sua colaboração no crescimento de seus bairros. O troféu é um reconhecimento à trajetória de homens e mulheres que venceram desafios e alcançaram o sucesso profissional, tornando-se verdadeiros exemplos de superação.