A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) já deu o pontapé inicial para a realização de um novo concurso da Polícia Militar. Por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, a pasta constituiu uma comissão Especial do Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado (PSS), que tem por objetivo, entre outras finalidades, agilizar os preparativos para que o Estado possa lançar o edital do concurso ainda neste semestre.

A previsão inicial é que sejam oferecidas vagas para Soldado 3ª Classe, o que ainda depende de aprovação de lei própria para a criação do cargo. Questões como salário e número de vagas (que deve ser por volta de 1.500) ainda estão sendo debatidas.

E que melhor forma de se capacitar para este concurso do que por meio do preparatório do Instituto Lato Sensu? Com preços mais do que acessíveis, a partir de R$ 500 (consulte nossas condições), excelente infraestrutura em nossas novíssimas sedes, em Goiânia e Aparecida, e professores preparados e experientes na dinâmica de concursos, oferecemos as melhores condições para te deixar afiado para esse novo desafio.

Acha que estamos exagerando? Venha comprovar pessoalmente! Te convidamos para assistir à nossa primeira aula, na segunda-feira, 4 de maio, sem nenhum custo. Você poderá conferir como nossa metodologia vencedora pode te ajudar a ingressar na carreira dos seus sonhos.

As aulas de Português, História, Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal Militar e Legislação Extravagante te darão todos os fundamentos que precisa para ser aprovado e embarcar na nova empreitada. Contando também com resoluções de exercícios em sala de aula, os estudantes poderão chegar ao dia da prova com total confiança em seus conhecimentos.

Vale ressaltar que esse preparatório não se restringe apenas aos interessados no concurso da Polícia Militar. Quem vocaciona outras carreiras policiais, trabalhar como agente prisional ou ingressar na Polícia Civil ou no Corpo de Bombeiros também encontrará as bases de que precisa e poderá reaproveitar as disciplinas aqui cursadas para outro eventual preparatório voltado especificamente para o ramo desejado.

Nossas turmas possuem o limite de 50 alunos, portanto não deixe para fazer sua inscrição de última hora. Quem se interessar, deve realizar a matrícula pessoalmente em uma das unidades onde ocorrerão as aulas.

Serviço:

Aula inaugural: dia 4 de maio, segunda-feira.

Horário: 19h às 22h.

Endereços:

Goiânia

Rua 3, nº 825, Setor Central

Aparecida de Goiânia

Rua Sete, Q. 31, L. 21, Setor Central

Telefones:

Temporariamente pelos números

(62) 9653-7300 - (Vivo)

(62) 8605-9898 - (Oi)

(62) 9134-7206 (Claro)

(62) 8333-4800 (Tim)

Formas de pagamento:

R$ 600 à vista

R$ 660 em 3x

R$ 750 em 1+2x no cheque ou no boleto

Soldados do Simve têm condições especiais: R$ 500 à vista ou R$ 550 parcelado.