O Instituto Lato Sensu realiza, pela segunda vez, a campanha Natal Solidário com o objetivo de arrecadar cestas básicas que serão doadas a pessoas carentes cadastradas pela Secretaria de Ação Social de Aparecida de Goiânia. A expectativa é reunir cerca de 10 toneladas de alimentos que serão destinadas a 500 famílias do município.As doações estão sendo feitas por alunos, colaboradores e professores do ILS, mas também são abertas à população em geral. Para participar basta entrar em contato com Instituto pelo WhatsApp (62 9815-7300) ou telefone (62 3922-7300).

A entrega das cestas será realizada no dia 20 de dezembro na sede do Instituto Lato Sensu em Aparecida de Goiânia, a partir das 10 horas da manhã, em uma grande festa para a comunidade com pipoca, algodão doce, som mecânico, pula-pula, entre outros. Serão disponibilizadas também equipes de saúde que farão aferição de pressão arterial, glicose e colesterol e assistência jurídica.

A campanha reforça os valores éticos e morais da instituição, que visa não apenas a qualificação profissional, mas sobretudo a formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. Para o diretor comercial do ILS e idealizador da mobilização, Nickerson Robert Nogueira, o sucesso da iniciativa só é possível com o apoio dos parceiros. "Todos nós podemos promover um Natal melhor para aqueles que precisam. Se cada um colaborar com uma pequena ação, ela se tornará grande e faremos diferença na vida de muitas pessoas.", comentou ele.

Participe!

Local: Instituto Lato Sensu Aparecida de Goiânia

Rua 7 esq. com rua 18, Qd. 31 Lts. 20 e 21 - Bairro Independência, Aparecida de Goiânia – GO