Notícias

O Instituto Lato Sensu foi convidado para participar do conselho consultivo da Acieg, nessa fase de modernização da instituição, na ocasião, a companhia deseja colocar a disposição da Acieg, todo seu portfólio na área de ensino, pequisa e extensão acadêmica e como estes podem ajudar o setor produtivo na obtenção de melhores resultados para os seus clientes.

Para isso, o Instituto Lato Sensu possui uma equipe própria de especialistas em projetos educacionais, professores e consultores educacionais dividida em duas áreas principais. A primeira, de relacionamento com cliente, concentra-se em entender processos comerciais e criar soluções de ensino adequadas as necessidades do mercado e da sociedade. Já a segunda área é responsável pela elaboração, planejamento e implementação dos projetos educacionais nos mais diversos níveis e modalidades de ensino.


Compartilhar ideias, pensamentos, estratégias e informações com pessoas e empresas que nos respeitam e estão comprometidos com sucesso é algo muito valioso para o nosso negócio, diz Heulter Robson Nogueira, Diretor Geral do Instituto Lato Sensu.

"Participar do conselho consultivo da Acieg será uma grande oportunidade para compartilhar conhecimentos, trocar experiências, entender mais e melhor as necessidades dos nossos clientes e propor as melhores soluções, capazes de simplificar e otimizar os processos corporativos, além de somarmos forças para enfrentar os desafios em atuar na defesa incondicional do setor produtivo goiano", explica o Diretor Geral.