A equipe do SENSU Concursos está sempre preocupada em proporcionar aos nossos alunos o que há de melhor em preparação para concursos públicos.

Pensando nisso oferecemos a todos os interessados em prestar concursos, das mais diversas áreas, notadamente aqueles com edital publicado ou iminentes, uma excelente oportunidade para saber tudo que você precisa sobre como se preparar para concursos públicos.

A palestra será ministrada pelo professor Adriano Barreto, que possui mais de 25 anos de experiência como docente, em diversas instituições do país, aprovado em vários concursos públicos como: Escola Naval, Academia da Força Aérea - AFA, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Os assuntos abordados vão desde como criar um bom planejamento para seus estudos até a apresentação de técnicas cientificamente comprovadas de estudo eficaz.

Na ocasião, apresentaremos nossos projetos de cursos, SANEAGO e PROCON/GO e quadro qualificado de professores, material didático atualizado e demais recursos online, que farão toda a diferença na sua preparação.Venham participar desse time de vencedores, SUA APROVAÇÃO ESTÁ AQUI!

Inscrições clique aqui