Central de Atendimento

Pensar como o cliente é um dos valores do Instituto Lato Sensu. Por isso, investimos em tecnologia, ferramentas e processos para garantir a qualidade no relacionamento com o nosso cliente. 

Nesse espaço, é possível fazer solicitações e esclarecer quaisquer dúvidas (online) por meio do Fale Com Nossa Equipe. Os clientes contam também com uma central de atendimento pelos telefones (62) 3922-7300 e (62) 3922-7400, onde uma equipe fica à disposição de segunda a sexta, das 8h às 22h horas e aos Sábados das 8h às 17h

E pensando em relacionar-se com o cliente no canal de sua preferência, o Instituto Lato Sensu disponibiliza também o atendimento nas redes sociais, por meio do nosso aplicativo no Facebook.

Para facilitar o seu relacionamento conosco, procuramos sempre aprimorar os nossos serviços. Por isso, tornamos o Atendimento Eletrônico da nossa Central mais simples, intuitivo e personalizado.

Agora você faz o seu cadastro em nossa ferramenta de atendimento e terá acesso a um novo sistema com opções para atendimento de forma centralizada e com acompanhamento personalizado de sua demanda até a resolução final.

Faça agora mesmo sua solicitação por meio do formulário abaixo com agilidade e eficiência.