O Instituto Lato Sensu tem sempre a maior preocupação em oferecer aos alunos o que há de melhor em termos de preparação para concursos públicos. Pensando nisso, foi preparado duas semanas de aulas gratuitas voltadas para preparatório, que contará com a presença dos mais experientes e requisitados professores do país, onde serão ministradas matérias de grande relevância para os candidatos à uma vaga no setor público.

É uma oportunidade única de conhecer, nos 11 dias consecutivos de aulas, uma boa parte do qualificado quadro de professores que atuarão nos nossos preparatórios das diversas áreas da administração pública. Além disso, os alunos terão acesso à moderna e confortável estrutura educacional, em uma localização privilegiada na cidade de Goiânia. Venham participar desse time de vencedores, pois a “SUA APROVAÇÃO ESTÁ AQUI!”.

Objetivo: o aluno  assistirá gratuitamente 11 dias (duas semanas) de aulas com a participação de professores com matérias distintas e cobradas nos diversos concursos públicos.