Notícias

A todo instante os meios de comunicação, em todo país, anunciam diversos problemas relacionados à segurança pública, esse tema,

tem sido a vários anos, umas das demandas sociais mais aclamada, na próxima terça-feira, 31/10/2017, o governo do Estado de Goiás promete divulgar a realização de mais dois novos concursos para a polícia Civil, que contemplarão os cargo de Agente e Escrivão e Delegado, com aproximadamente 500 vagas para Agente e Escrivão e  100 vagas para Delegado. 

Segundo pesquisa feita pelo IBOPE nas últimas eleições para governadores e presidente da república, 33% dos Brasileiros elegeram a segurança pública como prioridade a ser melhorada nos Municípios, Estados e na União.

Os efetivos das Polícias Civil e Militar pelo Brasil a fora não atingem a quantidade mínima prevista pela legislação atual. Dados recentes, publicados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, indicam que atualmente em 25 Estados brasileiros os efetivos policiais não possuem nem a metade (50%) da quantidade que deveriam ter para prestar serviços eficientes a população.

Diante desse cenário de crescentes demandas nessa área, é inquestionável a necessidade de repor, por força de lei, os quadros da segurança pública em todo país e tem sido nesse sentido que em vários Estados estão sendo anunciados autorizações e publicações de editais, como em Goiás, Distrito Federal dentre outros, para provimento de vagas imediatas.

Nós temos os cursos certos para você que sonha em ser policial em quaisquer corporações, Policia Civil, Militar, Agente Prisional, PRF, PF, dentre outras. Nossos programas de ensino são focados em Segurança Pública, possuímos um amplo portfólio de cursos de Superiores, de curta duração, que vão habilitar você, que ainda não tem curso superior, a prestar concursos na área policial.

Nosso preparatório para concursos conta com a uma excelente equipe de professores e a melhor infraestrutura para atender com excelente nossos alunos. Trabalhamos com cursos 100% presenciais e com suporte a distância que somados possuem a maior carga horária de conteúdos do país. Faça-nos uma visita, entre em contato com um de nossos representantes na sua cidade e junte-se ao seleto rol de aprovados nos próximos concursos policiais.

 



Solicitação de informações sobre cursos

Preencha com seus dados e receba maiores informações de um de nossos consultores

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com