Preparatórios

Para cumprir com acordos firmados com o Ministério Público, os Governos Estaduais terão, em 2018, que contratar milhares de agentes prisionais para substituir o quadro atual de servidores temporários, que em…

Leia mais

Agora é a vez do tão esperado concurso da Polícia Rodoviária Federal – PRF. A expectativa e que sejam oferecidas 1.500 vagas com publicação do Edital em breve. A remuneração inicial ultrapassa os R$ 7.000,00 e,…

Leia mais

Departamento de Polícia Federal (DPF), ou simplesmente Polícia Federal (PF), é uma instituição policial brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça, cuja função, de acordo com o artigo 144 da Constituição…

Leia mais

O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, afirmou em entrevista que e breve teremos a publicação do edital para um novo concurso para a instituição com 550 novas vagas para os cargos de Agente e…

Leia mais

PM-DF publica edital para concurso; inscrições vão até 4 de abril.
Chamamento prevê 500 vagas imediatas e 1,5 mil para cadastro de reserva; salário é de R$ 4.119 durante curso de formação. Provas devem ocorrer…

Leia mais

Você que pensa em estudar para concursos ou que já estuda e deseja continuar em ritmo acelerado, o Sensu Concursos lhe oferece uma excelente oportunidade de investir seu tempo e focar seus estudos nas carreiras…

Leia mais