Notícias

Qual a cidade que nós temos e qual é a cidade que queremos ter?

Qualquer cidade que tenha como objetivos oferecer aos seus cidadãos uma melhor qualidade de vida precisa ser constantemente reinventada. As principais características necessárias para que as cidades possam conseguir as transformações que esperamos estão alicerçadas na inovação, criatividade e no olhar diferente, de soluções, para os problemas urbanos.

Programas de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Cidades

A inovação, o olhar diferente e a criatividade passaram a ser os grandes diferenciais dos produtos, dos serviços e das cidades e beleza disso é como transformamos a inovação, o olhar diferente e criatividade, de cada um de nós, numa forma de ganha dinheiro, numa forma de satisfação e numa forma de ganhar reconhecimento. Desde quem trabalha com patrimônio, artesanato, com projetos voltados a uma cidade pequena até questões ligadas as grandes cidades e grandes centros.

E é nessa perspectiva que todos se sintam donos dos espaços públicos e nesse sentido haja um resgate das identidades locais e autoestima dos cidadãos que convidamos você para discutir conosco o futuro da nossa cidade.

Palestra – O Futuro das Cidades 
Dia: 06 de Março de 2018  
Horário: 19h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Goiânia,
Endereço: Av. Goiás, 2001 - St. Central, Goiânia - GO, CEP 74063-900   

Entrada: 1 KG de alimento não perecível (Exceto sal)
***Os inscritos receberão certificado de participação.