Está publicado, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o edital de concurso público para o provimento do quadro técnico-administrativo. São 118 vagas distribuídas entre cinco regionais do estado para cargos que exijam escolaridade em nível médio, técnico e ensino superior, as remunerações iniciais chegam até R$ 4.180,16.

As oportunidades de vagas são destinadas aos campi Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí, Catalão e Cidade de Goiás. Os cargos contemplados pelo concurso são:

Nível Médio: Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico em Audiovisual, Estatística

Nível Técnico: Técnico de Laboratório, TI, Artes Gráficas, Mecânica, Telecomunicações

Nível Superior: Engenheiro, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Enfermeiro, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Biomédico, Médico, Geógrafo.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 9 de fevereiro de 8 de março de 2018, por meio do site do Centro de Seleção: www.cs.ufg.br As inscrições tem um custo de R$ 90,00 e R$ 150,00, conforme o cargo e o nível de escolaridade.

edital completo com mais informações sobre o Concurso UFG – GO – 2018 está disponível no Centro de Seleção da UFG

Solicitação de informações

Preencha com seus dados e receba maiores informações de um de nossos consultores

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com